Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sombras

Não te dei a devida atenção e as sombras te tiraram de mim.
Desesperado e sem saber o que fazer, me lancei na escuridão na esperança de te encontrar.
Lutei a cada dia.
Sem espada, sem escudo.
Virei o mundo de cabeça pra baixo.
Encarei o escuro de frente, levando apenas uma lanterna para me proteger, mas nada adiantou.
Enlouquecido e cansado de tanto procurar, ofertei minha própria vida, para salvar a sua.
Mas tive que pagar o preço de ficar eternamente preso em sombras.                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
Eternamente sem você.






De valor a quem você ama, ninguém sabe o dia de amanhã, e talvez amanhã ou depois a pessoa que você tanto ama, pode não estar mais ao seu lado.

3 comentários:

  1. Oi João, gostei muito de sua postagem!!!
    E não só dela, do seu banner também e você mudou o quem sou eu, ficou muito bom.
    UM GRANDE abraço meu querido amigo.

    ResponderExcluir
  2. Pareceu-me um game over. Mais sorte da próxima!
    Vc tem mta sensibilidade

    ResponderExcluir
  3. João

    Você tem uma sensibilidade com as palavras.
    E a mensagem que passa uma bela reflexão a todos para valorizar o hoje,as pessoas.

    Um Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...